01/01/2021 - Cerimônia de Instalação da 18ª Legislatura

por Comunicação publicado 15/12/2020 14h20, última modificação 16/12/2020 14h09
Informativo oficial sobre a Cerimônia de Instalação da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Piedade.
A Câmara Municipal de Piedade INFORMA a população sobre a solenidade de Instalação da 18ª Legislatura.
SOMENTE SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE PÚBLICO AUTORIZADO, em virtude da pandemia do COVID-19, com o intuito de evitar as grandes aglomerações.
A sessão será transmitida no canal da Câmara no Youtube, e nas páginas da Câmara e da Prefeitura, no facebook. Para acompanhar a cerimônia, os munícipes devem acessar um dos seguintes links:
Na solenidade serão empossados os Srs. Adilsom Castanho, Alex Pinheiro da Silva, Alexandre Pereira, Caio Cezar da Silva Martori, Jeferson Donisete Cardoso, Joacildo Xavier dos Santos, José Anésio Xavier Lemes, Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva, Mauro Vieira Machado, Nelson Prestes de Oliveira, Nilza Maria dos Santos Godinho, Valdinei Aparecido Mariano Franco e Wandi Augusto Rodrigues, vereadores eleitos em 15/11 que irão compor a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Piedade. Também serão empossados o Prefeito eleito, Sr. Geraldo Pinto de Camargo Filho, e o Vice-Prefeito eleito, Sr. Renaldo Corrêa da Silva.
A transmissão terá início às 10:00, no dia 01º de janeiro de 2021.