01/02/2023 - Reunião com o Secretário Municipal de Serviços Públicos e Transporte

por Comunicação publicado 02/02/2023 14h20, última modificação 24/02/2023 13h46
Vereadores reuniram-se nesta quarta-feira para tratar questões sobre o transporte público municipal.

A reunião ocorrida nesta quarta-feira pela manhã, no plenário da Câmara, foi para tratar sobre o transporte público municipal, tendo sido abordado assuntos como a falência da Vila Élvio e o Programa Tarifa Zero implementado pelo Executivo no município.

Convidado a participar da reunião o Secretário Municipal de Serviços Públicos e Transporte, senhor Diego Cleberton, prestou esclarecimentos aos questionamentos dos parlamentares.

A reunião foi transmitida ao vivo, basta clicar aqui. As fotos da reunião você encontra neste link.