09/01/2023 - Reunião com o Vice-Prefeito Renaldo Corrêa

por Comunicação publicado 09/01/2023 15h20, última modificação 24/02/2023 13h49
Vereadores conversaram com o vice-prefeito sobre o programa Tarifa Zero.

Na manhã dessa segunda-feira (9), os vereadores receberam no plenário o vice-prefeito e chefe de gabinete Renaldo Corrêa da Silva para solicitar esclarecimentos sobre o programa Tarifa Zero.

Foi questionado: quantidade de linhas, custo e forma da contratação, além de justificativa para a dispensa de licitação; foi ainda solicitada a apresentação do estudo contratado pela prefeitura sobre a viabilidade do modelo de transporte público no município.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, senhor Wandi Augusto Rodrigues, bem como os vereadores: Alex Pinheiro da Silva, Alexandre Pereira, Caio Cezar da Silva Martori, Joacildo Xavier dos Santos, José Anésio Xavier Lemes, Nelson Prestes de Oliveira e Valdinei Aparecido Mariano Franco.