13/09/2021 - Reunião com os vereadores

por Comunicação publicado 16/09/2021 10h23, última modificação 16/09/2021 10h23
Em reunião, foram discutidas possíveis emendas ao Plano Diretor e ao Plano de Zoneamento do Município.

Na manhã de segunda-feira (13/09), os senhores vereadores da Câmara Municipal de Piedade reuniram-se com representantes do Poder Executivo na sede do Poder Legislativo a fim de debater possíveis emendas ao Plano Diretor e ao Plano de Zoneamento Municipal.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Casa, Sr. Adilsom Castanho, e os vereadores Alex Pinheiro da Silva, Joacildo Xavier dos Santos, José Anésio Xavier Lemes, Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva, Mauro Vieira Machado, Valdinei Aparecido Mariano Franco e Wandi Augusto Rodrigues.

Não somente a revisão do Plano Diretor, mas também o novo Plano de Zoneamento Municipal, já foram abordados em audiência pública e seguem em trâmite na Casa, tendo sido distribuídas às comissões permanentes.

Durante a reunião foram seguidos os protocolos de distanciamento e uso de máscara, devido ao momento da pandemia do COVID-19.