15/10/2021 - Solenidade em homenagem ao Dia dos professores

por Comunicação publicado 07/10/2021 11h42, última modificação 07/10/2021 11h42
A Câmara Municipal de Piedade realizará Sessão Solene em homenagem aos professores.

A Câmara Municipal de Piedade realizará, no próximo dia 15, sessão solene em homenagem ao dia dos professores, ocasião na qual serão homenageadas com o título de professora emérita as ilustríssimas: Sra. Alessandra Augusto Costa e Sra. Maria Aparecida Paterlini Oliveira. Também será homenageado com o título de cidadania piedadense o ilustríssimo Dr. Mauricio Grohmann Garber.

A cerimônia será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Piedade, no dia 15 de outubro às 19h. O acesso ao plenário será fechado ao público externo, sendo restrito aos homenageados e seus convidados, vereadores da Casa, autoridades municipais e servidores da Câmara; entretanto, a solenidade será transmitida ao vivo no facebook oficial.