16/09/2021 - Reunião na Câmara Municipal

por Comunicação publicado 17/09/2021 10h58, última modificação 17/09/2021 10h58
O tema abordado foi o da primeira revisão do Plano de Saneamento Municipal.

Na tarde desta quinta-feira (16/09) reuniram-se, na sala da presidência, os senhores vereadores com representantes do Poder Executivo Municipal, com a finalidade de debater sobre o PL 16/2021, que dispõe sobre a primeira revisão do Plano Municipal de Saneamento dos Serviços de Água e Esgoto no município de Piedade. O Projeto segue em trâmite na Casa, tendo sido distribuído às comissões permanentes.

Estiveram presentes na reunião o presidente da casa, Sr Adilsom Castanho, e os senhores vereadores: Caio Cezar da Silva Martori, Joacildo Xavier dos Santos, Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva, Mauro Vieira Machado, Valdinei Aparecido Mariano Franco e Wandi Augusto Rodrigues.

Para a realização da reunião foram observados os protocolos sanitários de contenção à pandemia do COVID-19.