18/01/2023 - Reunião com o Secretário Alberto Minoru

por Comunicação publicado 19/01/2023 10h55, última modificação 24/02/2023 13h48
Secretário esteve na manhã de quarta-feira na Câmara para prestar esclarecimentos.

Na manhã de quarta-feira (18), os vereadores receberam o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Alberto Minoru Tsukamoto para prestar esclarecimentos sobre a pasta em que atua no município.

A reunião é fruto de convocação realizada no último dia 13 pelo presidente da Câmara, senhor Wandi Augusto Rodrigues, a pedido do presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, vereador José Anésio Xavier Lemes.

A reunião contou com a presença do presidente da Câmara, senhor Wandi Augusto Rodrigues, bem como dos vereadores: Jeferson Donisete Cardoso, José Anésio Xavier Lemes, Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva, Mauro Vieira Machado, Nelson Prestes de Oliveira e Valdinei Aparecido Mariano Franco.

A pauta da reunião envolveu questões sobre, dentre outras: a outorga d'água, um decreto que trata sobre limpeza de açude, o atendimento da secretaria municipal de desenvolvimento de agricultura e meio ambiente e o serviço de patrulha agrícola prestado aos agricultores.

Para ver todas as fotos do evento clique aqui.