19/12 - Composição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

por Comunicação publicado 22/12/2022 11h46, última modificação 22/12/2022 11h46
Vereadores elegeram a Mesa Diretora da Câmara para o próximo biênio.
Na última sessão ordinária do ano, realizada no dia 19, os vereadores elegeram a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Piedade para o biênio 2023-2024.
Na eleição para o cargo de Presidente, concorreram os vereadores Mauro Vieira Machado e Wandi Augusto Rodrigues; tendo esse vencido àquele por 11 votos a 2.
Já para o cargo de Vice-Presidente, concorreram a vereadora Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva e o vereador Nelson Prestes de Oliveira; tendo este vencido àquela por 8 votos a 5.
Para o cargo de 1º Secretário, concorreram a vereadora Nilza Maria dos Santos Godinho e os vereadores Joacildo Xavier dos Santos e Valdinei Aparecido Mariano Franco; tendo a primeira vencido com 11 votos, com 1 voto para cada um dos outros pleiteantes.
Para o cargo de 2º Secretário, concorreram os vereadores Joacildo Xavier dos Santos e Valdinei Aparecido Mariano Franco; tendo este vencido àquele pela quantia de 12 votos a 1.
Após a contabilização dos votos, segue a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Piedade para o biênio 2023-2024:
Presidente: WANDI AUGUSTO RODRIGUES
Vice-Presidente: NELSON PRESTES DE OLIVEIRA