25/11/2020 - 1ª Sessão Solene de 2020

por Comunicação publicado 02/12/2020 12h25, última modificação 02/12/2020 12h24
Na noite do último dia 25 foi realizada, na Câmara Municipal de Piedade, a 1ª Sessão Solene de 2020, alusiva à entrega dos Títulos a homenageados que muito contribuíram para com o nosso Município.

A cerimônia teve início às 19hs, no prédio da Câmara Municipal localizado na Praça Coronel João Rosa, e contou com a participação do Prefeito Municipal, José Tadeu de Resende.

O objetivo do evento foi de prestar homenagem a personalidades que escreveram seu nome na história do Município, contribuindo para a construção de uma Piedade melhor.

Foram homenageados, com o título de cidadania, os Ilustríssimos: Dr. Maurício Grohmann Garber, Sra. Cristina Massarelli do Lago, Dra. Maria Estela Escanhoela Amaral Santos, Sr. Márlis Pereira do Lago, Sr. Jorge de Souza Biscaia; e, com a distinção de professora emérita, as professoras Sra. Rosalina Rolim Nunes e Sra. Marlene Amâncio Vieira de Oliveira.

As fotos registradas no evento podem ser vistas clicando aqui.

Confira a gravação do evento através desse link. Você pode também assistir em nosso canal, clicando aqui.