26/11/2021 - Reunião com o deputado Márcio da Farmácia

por Comunicação publicado 26/11/2021 14h40, última modificação 26/11/2021 14h42
Foram discutidos assuntos para atender demandas de toda a região.

Na manhã desta sexta-feira (26/11) estiveram reunidos, no plenário da Câmara Municipal de Piedade, vereadores da região e o deputado estadual Márcio da Farmácia, para tratar interesses de seus respectivos municípios.

Estiveram presentes os senhores vereadores: Michel Alves Seraphim, representando a Câmara Municipal de Porangaba; Luiz Fernando de Góes Vieira e Geraldo Flávio Amaro (Aladin), representantes da Câmara Municipal de Ibiúna; Paulo Simões Junior (Paulinho Bola), representando a Câmara Municipal de Alumínio; Cristiano Aparecido Braga e Clodoaldo Soares de Almeida, representantes da Câmara Municipal de Salto de Pirapora; Clovis Antonio Ocuma, representando a Câmara Municipal de São Roque; Leonardo Correa Ayres Branco, representando a Câmara Municipal de Itapetininga; Miguel Guedes de Carvalho, representando a Câmara Municipal de Pilar do Sul. Também marcou presença o senhor Danilo Ramos, secretário de educação de Vargem Grande Paulista.

Representando o município de Piedade, acompanharam a reunião o presidente da Câmara Municipal de Piedade, Sr. Adilsom Castanho, e os vereadores Joacildo Xavier dos Santos (Baiano Caetezal) e Wandi Augusto Rodrigues.

Confira mais fotos da reunião clicando aqui.