29/09/2021 - Reunião por videoconferência

por Comunicação publicado 05/10/2021 13h26, última modificação 05/10/2021 13h26
Vereadores participaram de videoconferência a respeito da conservação das nascentes.

Na última quarta-feira (29/09), os vereadores participaram de uma videoconferência com professores da UFSCar. A reunião tratou do seguinte tema de relevante importância: "Conservação das Nascentes em Piedade".

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal de Piedade, Sr. Adilsom Castanho; os vereadores: Alex Pinheiro da Silva, Caio Cezar da Silva Martori, Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva, Nilza Maria dos Santos Godinho, Valdinei Aparecido Mariano Franco e Wandi Augusto Rodrigues; o Sr. Michel Xocaira Paes, bem como os professores da UFSCar, Dr. Rogério e Dr. Marcos, os quais dirigiram a reunião.