29/3/2022 - Projeto de Lei nº 9/2022

por Comunicação publicado 30/03/2022 10h57, última modificação 30/03/2022 10h57
Projeto visa a criação de Biblioteca Digital Municipal.
#TramitaNaCâmara o PL 9/2022, de autoria da vereadora Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva, dispondo sobre a criação de Biblioteca Digital Municipal.
O Projeto de Lei visa ampliar as condições de busca, democratizando o acesso à leitura, além de permitir a obtenção da informação com mais agilidade. O referido acesso dar-se-á gratuitamente e com qualidade, presencial ou remotamente, no sentido de superar barreiras geográficas, físicas, econômicas, sociais ou culturais.
Os benefícios proporcionados se estenderão a toda a comunidade, possibilitando aos leitores usufruírem de novas formas de leitura, 24 horas por dia, simultaneamente, sem limites de utilizadores.
O projeto, apresentado na Casa Legislativa em 29/3, aguarda leitura em plenário.