Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 3ª Sessão Solene de 2018

3ª Sessão Solene de 2018

por adm última modificação 12/12/2018 12h54
Sessão Solene em homenagem ao Dia do Professor e pela entrega de Distinção de Professor Emérito.
3ª Sessão Solene de 2018

Homenageados e música na sessão.

No dia 15 de outubro de 2018, no plenário da Câmara Municipal de Piedade, foi iniciado a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Professor e pela entrega de Distinção de Professor Emérito do Município de Piedade - SP, onde duas professoras foram homenageadas com títulos entregues pelos vereadores.

As homenageadas com a distinção de professor emérito foram:

• Sra. Thereza Oliveira Rosa;
  • Sra. Maria Mercedes Garcia Gomes.

Ao final da cerimônia, os familiares da Sra. Thereza fizeram uma apresentação musical em homenagem aos professores e aos homenageados da noite.