Câmara encerra semana de oficinas e agradece aos instrutores.

por Comunicação publicado 31/10/2023 16h41, última modificação 31/10/2023 16h41

A Câmara Municipal de Piedade recebeu na semana passada quatro instrutores do Interlegis, para a realização de oficinas de temas de grande relevância para a administração pública.

Inicialmente, a oficina de Gestão Pública Sustentável, ministrada pela instrutora Danielle Abud, ocorrida nos dias 23 e 24. Depois, em 25 de outubro, teve início a oficina de Licitação e Contratos, ministrada pelos instrutores Matheus Matoso e Juliana de Cassia. O instrutor José Bonifacio acompanhou a realização das oficinas.

Essas oficinas são fruto de uma parceria firmada pela atual gestão da Casa Legislativa com o Senado Federal, com a missão de transformar o município de Piedade em um polo de aprendizado colaborativo com municípios próximos, colocando novamente a cidade de Piedade em destaque na região.

Inscreveram-se funcionários do Poder Público de vários municípios da região, como Sorocaba, Votorantim, Araçoiaba da Serra, Pilar do Sul, Tapiraí, Ibiúna; inclusive inscritos do estado do Paraná, da cidade de Ventania.

A Câmara Municipal de Piedade é a primeira na região a receber oficinas do Senado Federal. Vale ressaltar também que é o primeiro município no estado de SP a receber a oficina de Licitação e Contratos.

A instituição agradece a todos pela participação, a seus funcionários pela organização do evento, aos instrutores por virem de tão longe compartilhar aprendizado conosco e, ao Interlegis e Senado Federal, por confiarem em Piedade para empreender oficinas tão engrandecedoras.