Câmara investe na capacitação de seu corpo técnico.

por Comunicação publicado 06/11/2023 20h10, última modificação 06/11/2023 20h10

Poucos dias após receber em seu prédio os instrutores do Interlegis e promover a realização de oficinas sobre temas de grande relevância para a administração pública, a Câmara Municipal de Piedade resolveu investir na capacitação de seu corpo técnico, enviando seus servidores efetivos para o município de São Vicente, a fim de que participem de oficinas que possibilitarão não só um melhor atendimento às necessidades dos parlamentares como também às demandas da população.

Os servidores que chegaram hoje ao destino participarão de uma oficina sobre o SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo -, endereço eletrônico onde se registram todas as matérias que tramitam na Casa. Já na quarta-feira, outros dois servidores da instituição chegarão na cidade para participar da oficina sobre Portal Modelo, endereço eletrônico onde são publicadas fotos, notícias, e outras curiosidades sobre a instituição.

A Câmara Municipal de Piedade acredita na importância do investimento em educação e capacitação para melhor atender a população de Piedade.