Câmara realizará cerimônia em comemoração ao 184º aniversário do município de Piedade.

por Comunicação publicado 18/04/2024 10h56, última modificação 18/04/2024 10h56

A Câmara Municipal de Piedade convida toda a população a comemorar esse momento: os 184 anos da fundação de nosso amado município.

Para celebrar essa história, a Câmara está preparando uma cerimônia solene, a ser realizada em 16 de maio às 19h.

Na ocasião, serão entregues os títulos de cidadania piedadense aos senhores Vicente Paulo da Silva, Ivam Luiz Godinho, Jorge Francisco Mota, Evandro Jonas de Paula, Iberê Francisco Thenório, Willian Ribeiro de Almeida e José Carlos Bachir; bem como o título de cidadão benemérito ao senhor Heinz Muller.

Infelizmente o plenário da Casa Legislativa tem capacidade limitada, mas você cidadão poderá acompanhar a transmissão ao vivo no canal oficial da instituição no youtube.