Câmara realizará sessão em comemoração à Semana do Protagonismo Feminino.

por Comunicação publicado 28/02/2024 12h18, última modificação 28/02/2024 12h18

Instituída pela Lei nº 4675/2021, a Semana do Protagonismo Feminino visa promover a participação feminina na sociedade, conscientizando a população quanto aos direitos das mulheres e despertando lideranças femininas.

A referida lei é fruto de um projeto de lei de autoria da vereadora Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva e viabiliza a promoção de eventos públicos com o devido destaque dado a participação feminina, como palestras, seminários, exposições temáticas, eventos esportivos e artísticos, entre outros.

Neste ano, a Câmara Municipal de Piedade preparou uma solenidade para homenagear as mulheres. A cerimônia se dará em 14 de março de 2024, às 19h, e será transmitida ao vivo no canal da Casa Legislativa no youtube.