Câmara recebeu a 1ª Sessão Ordinária do Parlamento Regional.

por Comunicação publicado 19/10/2023 14h35, última modificação 19/10/2023 14h39

Em sessão ordinária realizada ontem (18), na Câmara Municipal de Piedade, reuniram-se vereadores das sub-regiões de Sorocaba, Itapetininga e Tatuí para eleição e posse da Mesa Diretora do PRMSIT.

A Mesa Diretora do Parlamento Regional Metropolitano de Sorocaba, Itapetininga e Tatuí ficou assim constituída: PRESIDENTE: vereador Antônio Marcos de Abreu, da cidade de Tatuí; 1º VICE-PRESIDENTE: vereador Alfredo Melaré Neto, da cidade de Tietê; 2º VICE-PRESIDENTE: vereador Júlio César Buscariol, da cidade de São Miguel Arcanjo; 3º VICE-PRESIDENTE: vereador Thiago Gonçales, da cidade de Itu; 4º VICE-PRESIDENTE: vereador Wandi Augusto Rodrigues, da cidade de Piedade; SECRETÁRIO GERAL: vereador Gervino Cláudio Soares, da cidade de Sorocaba; 1º SECRETÁRIO: vereador Nadivan Ferreira Maia, da cidade de Araçariguama; e 2ª SECRETÁRIA: vereadora Marina Nalesso Mariano, da cidade de Itapetininga.

Galeria de fotos do evento disponível no link: Galeria.