Deputados em Piedade

por Comunicação publicado 30/06/2023 13h55, última modificação 30/06/2023 14h34
Vereador recebeu em seu gabinete deputados para tratar das demandas do município.

Hoje, sexta-feira (30), o vereador Mauro Vieira Machado recebeu em seu gabinete o deputado federal Carlos Zarattini e o deputado estadual Donato, ambos do Partido dos Trabalhadores.

Os parlamentares vieram em visita ao município e aproveitaram para se reunir com o vereador, ocasião em que este, fazendo uso de seu mandato, apresentou as principais demandas do município. Foi solicitado também o envio de recursos, através de emenda parlamentar, para pavimentação e melhorias no canil municipal.

Estavam também presentes na reunião o presidente do PT de Piedade, senhor Alisson Duarte, e o senhor Carlos Roberto Marques Júnior (Carlinhos), assessor do deputado Donato.