Ei, cidadão! 8 de maio é o último dia para tirar ou regularizar seu título

por Comunicação publicado 05/03/2024 13h46, última modificação 05/03/2024 13h46

Em 2024, cidadãos espalhados por todo o Brasil vão eleger candidatos para os cargos de prefeito e vice, além de vereadores.

Eleitoras e eleitores têm até 8 de maio, menos de quatro meses, para tirar a primeira via do título ou regularizar a sua situação eleitoral e votar no pleito municipal de outubro.

O alistamento dos jovens que completam 16 anos até o 1º turno e desejam comparecer às urnas em 2024, mesmo tendo o voto facultativo, encerra-se na mesma data.

Quem estiver com o título cancelado, ou quem se mudou de cidade e precisa transferir o domicílio eleitoral, também têm até o dia 8 de maio para resolver a pendência.

Acesse o site do TRE (www.tre-sp.jus.br) e siga as orientações ou ligue 148 para obter ajuda.

Fique em dia com a Justiça Eleitoral e vote nas próximas eleições.