Piedade em Brasília

por Comunicação publicado 21/06/2023 13h28, última modificação 21/06/2023 13h28
Vereadores vão à Brasília em busca de recursos para o município.

Nesta semana, em visita à capital, o presidente da Câmara Municipal de Piedade, senhor Wandi Augusto Rodrigues, junto aos vereadores Alex Pinheiro da Silva, Caio Cezar da Silva Martori e José Anésio Xavier Lemes, estão atuando ativamente na busca de recursos federais para a solução de diversas demandas do município.

Ontem mesmo, terça-feira (20), em reunião no Ministério da Saúde, cobraram o porquê de Piedade não ter sido contemplada pela primeira fase do Programa Mais Médicos deste ano, e já solicitaram que o município seja atendido na próxima etapa.

Foram solicitadas também mais especialidades para o município, bem como a habilitação de alguns serviços já prestados pela Santa Casa, de forma que o repasse federal tenha um incremento. Questionaram também o ministério sobre a liberação de recursos do Fundo Nacional de Saúde para Piedade.

Já hoje, em reunião no Ministério das Comunicações, os vereadores estão cobrando melhorias na telefonia móvel do município.